Coração, Coração

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sem sentidos

É inacreditável, é mesmo. Foi ontem o dia tão esperado desde Fevereiro quando comprei o bilhete. E ainda é mais inexplicável quando é a nossa banda favorita, onde é aquela, é aquela onde não temos uma música onde apontar o dedo e dizer que não gostamos. E quando isto acontece, sim é amor ao grupo, é amor aquela música e é o que acontece comigo. Coldplay para mim continua e continuará sempre a ser o melhor, e se já gostava mesmo muito deles, ontem ainda foi mais. É sempre especial, é sempre inexplicável quando finalmente passamos a ver as pessoas ao vivo, em vez de fotos, ou vídeos... É diferente ouvir um concerto, com música ao vivo, e ouvir num computador ou num cd. É diferente é tudo diferente. E isto não se explica sente-se. Não se explica o facto de passar 18horas sem comer por não ter fome, por estar sempre à espera do tal momento, e quem passou 10 horas sem ir ao wc e isto deve-se tudo à emoção. Lá perdemos totalmente a cabeça. Perdemos noção de tudo o que está à nossa volta. Quando se entra dentro daqueles portões parece que entramos num Mundo à parte, parece que a nossa vida está lá fora, e ali dentro é um dia diferente é um dia para sempre. Foi como ontem. Quando entrei lá perdi noção de tudo o que uma pessoa normal faz, que é comer, beber, descansar e ir ao wc. Perdi totalmente noção disso, e vivi o momento. Apesar de estar o tempo todo a adorar todos aqueles artistas estava continuamente a olhar para o relógio e parece que o momento mais esperado nunca mais chegava, mas chegou, chegou, e foi brutal. E então foi aí que o meu Mundo realmente parou.
 Consegui-me esquecer de tudo abstrair-me de tudo o que está errado em mim, e parecia que ali estava tudo muito bem, tudo descontraído, que era um Mundo distante onde eu queria ficar.
 Foi inesquecível e memorável. Vivesse intensamente um concerto daqueles. Chora-se, Grita-se, Salta-se, Canta-se, Dança-se, e ARREPIAMO-NOS. Sim porque eu estive arrepiada do inicio ao fim do concerto. Foi Lindo. Não tenho palavras. Não tenho mesmo. E hoje quando cheguei a casa pelas sete da manhã, fui tomar um banho e adormeci com um grande sorriso. E acreditem ou não eu acordei a cantar fix you.
 Hoje ainda não estou em mim, hoje parece que estou num Mundo à parte. Hoje parece que a minha vida é realmente uma boa vida. Parabéns à organização do Optimus Alive.
 HOJE SINTO-ME MESMO BEM!


p.s: O Chris ainda consegue ser mais bonito ao vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário