Coração, Coração

domingo, 10 de julho de 2011

Life is for living

Eu não sei, não sei mesmo. O que há, o que não há. O que se faz ou o que se deve fazer. Eu já não sei se falo certo ou errado, eu já nem sei o que quero agora, e depois. No presente e no futuro. Na verdade a Cátia parece que está a entrar outra vez na normalidade, ou quer dizer, isto não é a normalidade da Cátia, mas sim a rotina, a Cátia está a deixar de fazer algumas coisas e a passar a fazer outras, sem saber se está a agir certeiro. Mas não sei. Eu acho que estou assim, porque ontem senti saudades. Ontem lembrei-me de alguém que faz falta ver à semana. Uma pessoa que realmente me fazia bem só de ver. Uma pessoa que já não vejo mesmo à muito tempo. Alguém de quem gostaria de ver outra vez. Alguém que muita pouca gente sabem quem é, alguém que muita pouca gente sabe da sua existência, e alguém que quase ninguém sabe que... Bem mas são saudades e agora é esperar até ver. Outra coisa, que senti saudades foi devido à conversa com a Silvia Alves hoje. Bem nem me quero referir a isso. Acho que agora é que não existe mesmo ligação nenhuma e quando não existe não vale a pena.
 Hoje estou com a auto-estima muito em baixo.

HOJE PRECISAVA DE MAIS UM CONCERTO DOS COLDPLAY!

Sem comentários:

Enviar um comentário