Coração, Coração

terça-feira, 5 de julho de 2011



Bem hoje podia falar da contratação do Fábio Coentrão, podia sim, porque eu até gostava dele, mas só nos jogos da Seleção, pois portista que é portista é portista e apenas portista :) Mas não, não vou falar da transferencia do Fábio para o Real, e que tal se falasse da proposta idiota que me fizeram do "Lousada"?xD
Só quero dizer a essas pessoas que são grandes, grandes burras por pensarem que eu ia cair nessa, desculpem mas não caí, e fico muito magoada com quem foi, pois sim, eu sei quem foi! E foi uma idiotice tremenda terem escolhido logo o Lousada xD enfim! Mas não, NUNCA iria para lá, e se ficasse como disse era CBPenafiel, Sempre «3 Quando vocês brincam com os sentimentos dos outros podem ter azar, pois esquecem-se que também têm um passado, e que não é um passado muito bom. Sempre respeitei todos, aqueles que me respeitarem, pois também sei olhar à forma de nojenta, falar à nojenta, ser nojenta e ser muito cabra! Sim eu sei fazer isso. Quanto a essas pessoas que me fizeram isso, só tenho a dizer que me magoaram inteiramente.
 "E é sempre bom ter um pai na PJ babe"
 Quanto ao tal número anonimo, obriguei-o a confessar quem era, pois se não eu acabava por descobrir, e ela disse todas as informações e mais algumas, até me disse que foi o "Rafael" que lhe deu o meu número. Quanto ao gajo das mensagens deixei de responder quanto ao tal "Rafael" Se eu fosse a ele, publicava o meu número no jornal sempre era mais fácil, pois já é a terceira vez que o faz em dar a outros -.-'
Quanto ao outro assunto que me preocupa, a menina continua nos cuidados intensivos e enquanto isso tenho meia dúzia de inocentes e lixarem-me a cabeça, pois pensam que eu tenho a vida deles e delas .
Hoje estou profundamente irritada, e vou dormir pois amanha vou ver COLDPLAY!
xau babe.
Deixo-vos com duas fotos fantásticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário