Coração, Coração

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para Vocês



Hoje vou dedicar o meu querido tempo a vocês. Hoje vou dedicar o meu tempo, vou dedicar o meu tempo aquelas pessoas que dizem que eu me "venho queixar para o blogue". Bem é melhor queixar-me para um blogue, onde supostamente era meu e só meu, do que mandar mensagens a queixarem-se de mim e não dizerem na cara, mas no entanto eu vou dedicar isto a vocês. Eu sou tola por desperdiçar tempo no blogue, mas pior são essas pessoas que criticam mas perdem tempo a ler o meu blogue à mesma.
Eu só leio alguma coisa se achar interessante... É por isso que não leio qualquer livro, nem qualquer revista. Leio o que me interessa. Realmente eu devo ser muito fraca para escrever num blogue, mas no entanto isto era apenas para mim. Já cometi muitas asneiras na minha vidinha, mas quanto a vocês, olhem bem para o vosso queridinho passado e digam-me que foram sempre muito correctas...Bahh
Querem saber? Sou feliz de qualquer maneira.

Muito obrigado a estas babes aqui na foto de cima...
Juro que adorei a nossa "discussão" naquele dia no 115 ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário