Coração, Coração

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Hoje é para a menina :)

Por acaso hoje estou mesmo com grande inspiração e podia escrever mil e uma coisa. E até mais que uma 
postagem Mas não. Não quero. E mais uma vez digo, só está aqui mesmo quem quer' passando à frente.
 Peço-te que pares por um momento... Desliga-te de tudo e pensa apenas naquilo que se estava a passar à um ano atrás. Pensa...
Já pensas-te? Agora amiga, pensa no que se passa este ano.
Pensa como eu estava no ano passado, e como tu estavas.
Pensa como estás este ano e como eu estou também este ano.
Pensa o que fizeste durante o ano, e agora pensa quantas vezes te dei paleio, oportunidade, ou quantas vezes te passei a perna.
 Já pensas-te?
Agora raciocina só mais uns segundos...
Porque achas que eu dizia sempre que todos têm o que merece? O que fizeste não precisei de retribuir.
Princesa, bem-vinda à vida real :)

Sem comentários:

Enviar um comentário