Coração, Coração

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Day 9 — Alguém que desejas conhecer.




Há mais ou menos três semanas eu fui fazer uma visita a casa dos meus avós, porque já á alguns meses que não os via. Nesse dia à tarde, um como qualquer das outras visitas á minha avó apenas com uma diferença, houve uma chamada. Uns tios do meu pai iam lá a casa dos meus avós, e o meu pai já não os via desde os 6 anos. Ficamos, por causa deles. Pensava eu que iria ser uma daquelas tardes muito aborrecidas, mas aqueles senhores eram diferentes, e eu até gostei desde logo do início da sua postura.
 Passadas horas de convívio, eles começaram a falar comigo. Perguntaram-me aquelas coisas básicas que toda a gente pergunta, o nome a idade, como vai a escola, o que quero ser ba ba ba ba e chegou a uma certa altura da conversa que já não me lembro bem porque, mas o assunto de eu andar no basquetebol foi chamada para a conversa. No meio disso tudo, descobri que a filha deles, joga basquetebol desde os doze anos. Começou por jogar no académico, passando por outros clubes como o Póvoa, o CPN voltando ao académico e agora está no Vagos. E neste momento tem 34 anos e é jogadora da Selecção Nacional de Basquetebol. Naquele dia não foi com os pais a casa da minha avó, porque tinha um jogo da Selecção.  Foi curioso, foi mesmo estranho, eu saber que tinha alguém do meu sangue, que jogava basquetebol e está num nível tão alto do basquet em Portugal. Foi incrível, e foi mesmo muito bom para mim saber isso. 
Fiquei com enorme vontade de a conhecer pessoalmente. E antes do Natal devo de ir a casa dos pais dela, por isso, ainda este ano a devo conhecer pessoalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário