Coração, Coração

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Day 10 — Alguém com quem não falas tanto, quanto gostarias.


Uma das maiores perdas que senti na minha vida, foi a amizade com a Juliana. Sei que por muitas voltas que a vida dê agora, nunca mais vai voltar a ser a mesma coisa, principalmente agora, depois deste tempo todo e destas mudanças em nós, na nossa amizade, e com o passar dos dias, semanas, meses e até anos muita coisa dissipou, infelizmente. Não te culpo de nada, mas também não me culpo. A culpa é de ambas as partes. Olho para aquilo que fomos, para aquilo que somos e não consigo ver nenhuma relação entre ambas. Não consigo mesmo, porque é impossível. Acho que mesmo que passa-se hoje 24horas contigo já nada iria ser o mesmo. Seguimos coisas muito diferentes, e temos maneiras muito diferentes de ver a vida, e de passar o tempo. Só o facto de andarmos em escolas diferentes muda tudo, o facto de termos amigos diferentes muda tudo, e o facto de andarmos em locais diferentes difere em tudo. Por mais que não queiramos aceitar é verdade. Eu desde o 10º ano tenho me fechado mais, é verdade admito que sim. Não passo tanto tempo na net é verdade, não ligo tanto a redes sociais? É verdade... Deixei-me dessas tretas? É verdade... Dei menos atenção ao telemóvel? É verdade... Mas não significa que me esqueci do amigos, aliás não em esqueci que fazes anos dia 25. Tenho noção que nem devo ser lembrada, nem vai ser a mesma coisa, mas depois de todo este ano é normal. O basquet ocupa também uma grande parte do meu tempo o que complica muito as coisas, mas afastamos-nos e essa é verdade. Tenho tantas saudades. Sinto a tua falta. Sinto, mesmo sabendo que a culpa também foi minha,até ás tantas uma grande parte mas as pessoas erram, e além do mais a vida é assim. E já sabíamos que mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer, pelo menos eu sabia.
Obrigado por tudo o que me deste.Desculpa.
Como as coisas mudm

Sem comentários:

Enviar um comentário