Coração, Coração

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Day 8 — O teu melhor-amigo online.

A minha melhor amiga online posso dizer que é a Joana. Apesar da lista enorme de contactos no messenger mais de metade, muito mais de metade eu não falo, nem tão pouco penso falar. Quando me refiro a falar, não me refiro a um olá tudo bem e ba ba ba.. Não... Para mim falar, é ser amigo, é partilhar coisas que só os amigos partilham.
 Como disse o meu melhor amigo online é a Joana. Ela é um grande apoio em tudo o que se relaciona com o basquetebol. Ela é um forte pilar em mim. Ela é das poucas pessoas que quando acabo uma conversa dá-me sempre vontade e força para fazer algo. Ela entra tão bem dentro do meu sub-consciente e invade-o de coisas mesmo muito boas.
 Agradeço muitas coisas á Joana, e apenas a ela.
 Tenho muitas mesmo. E digo-te coração és das grandes pessoas que conheço e com mais força psicologica. És a minha Joana. És uma grande amiga. És um grande tudo.

P.S Eu adoro os abraços da Joana «3

Sem comentários:

Enviar um comentário