Coração, Coração

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Day 7 — O teu ex-namorado.

Não gosto de falar de tal. Não gosto de escrever sobre tal porque já escrevi muito sobre tal, já escrevi talvez demasiado. Como sempre te disse, eu iria sempre ficar bem e iria-te tratar como um amigo sempre que precisa-ses e será sempre assim, e não mudarei de opinião, eu sou assim e não vou mudar. Não vou mudar porque primeiro não te guardo rancor de nada, não te guardo qualquer tipo de sentimento mau em relação a ti, apenas algo que não deu e ponto final. Para mim serás sempre o mesmo rapaz que eu conheci naquele dia. Não te vou dizer que não fiquei mal, e que reagi super bem as coisas porque era mentira, aliás foi complicado mas até foi mais fácil do que eu pensei. Fiquei muito desiludida contigo. Tudo aconteceu muito de repente. Como tu já disseste-me uma vez,  tu foste um cobarde, e sim essa é a verdade não posso negar, nem tu o negas. E essa era a palavra que eu mais te poderia atribuir, porque foste um cobarde do inicio ao fim. Foste um cobarde por ter medo de dizer as coisas, e foste um cobarde maior por fugires aos problemas.Foste um cobarde sim foste, mas eu sei que não fui propriamente fácil. Mas sempre te disse que não era uma rapariga fácil, que não era uma rapariga dada, nem uma rapariga que fazias o que querias. Não, não sou assim, nunca fui nem serei. Eu tenho todos os meus princípios e sigo-os até ao fim, porque uma das coisas que te dizia era: "Ninguém manda em mim". Das coisas que mais odeio é alguém mandar em mim, é alguém mandar-me fazer algo, e comigo não é assim, principalmente com um namorado -.-' Sempre disse que não ia ser fácil.
  Mas no entanto tudo acabou, e acabou no tempo certo, exactamente no tempo em que devia ser. Deu exactamente para eu crescer, e para eu perceber que aos nossos olhos tudo parece tão perfeito, mas do lado de fora é tudo tão imperfeito, é tudo tão banal...E foi nesse mesmo dia em que eu me coloquei do lado de fora, olhei para nós e vi que não mesmo, nunca iria dar e tu não és exactamente aquilo que encaixa em mim, e eu em ti. Pareceu-me que não éramos peças do mesmo puzzle. Mudei de quadro, e hoje estou a tentar com que esta seja a peça que se encaixa no meu puzzle, tal como tu já encontras-te a  peça do teu puzzle, eu encontrei a do meu :)
 Como te disse, nunca irei guardar qualquer tipo de sentimento mau em relação a ti, porque não vale de nada relembrar os momentos maus, mas sim relembrar os bons.
 - Tentei tornar-te numa pessoa melhor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário