Coração, Coração

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Day 3 — Os teus pais.

Os meus pais lindos :) Eu gosto bastante deles, e tenho uma admiração bastante profunda de muitas coisas deles. Dos meus pais adoro os ambos...Eu e a minha mãe temos um feitio exactamente igual e é um feitio complicado, complicado mesmo por isso é que ás vezes temos assim ligeiros arrufos. O meu pai, o meu pai compreende-me a 100%, confia em mim a 100%  e é um pai bastante protector, bastante mesmo, pode-se dizer menina do papa, talvez ;) Por vezes são ligeiramente desconfiados, e fazem alguns filmes. São engraçados por todas as coisas que dizem e fazem. Para pedir algo tem de ser com muito jeitinho, e eu sei quanto a isso :D Eles são mesmo muito queridos, afáveis, acolhedores são muito mesmo. São um pilar, o meu pilar desde que nasci mesmo que a minha mãe por vezes não se acredite muito nisso. Hoje talvez foi o dia ideal para escrever dos meus pais, porque logo já tenho uma coisa a pedir-lhes, vamos ver como vai ser, vamos ver o que vão dizer e vamos ver como as coisas vão correr amanhã. Hoje de tarde vou pensar na maneira querida que lhes vou dizer isto *.* Estou a exagerar :D Vai correr tudo muito bem *.*

P.S: estou cansada de algumas coisas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário