Coração, Coração

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Day 2 — O teu 'crush'.

Hoje é o dia de falar do meu "Crush" logo hoje logo hoje :)
 Não tenho muito a falar, ou a comentar dele, aliás é um assunto que eu nem gosto tanto de me expressar aqui, acho que aprendi mais ou menos a reservar certas coisas;
 As coisas ainda digo "recentes" mas o fofinho vai ver jogos à quarta à noite ao Aroso xD (para a Barbara para a Sofia e para a Debora )

 Acho que desta vez as coisas estão mais fifty- fifty, mas no entanto vai ser um duro desafio, vai mesmo. Vai demorar, vai custar e pode se tirar muito ,pouco ou nada disto.
 Para já é isto :) Pode ser pouco, pode ser nada mas já é um começo. É uma prova para muita gente que não se acreditava, que desconfiava ou que queria saber o que a Cátia andava a fazer, e a pensar sobre isso e sim a Cátia já seguiu outro caminho á muito tempo, e como digo existem coisas que não me afectam mesmo.

Sábado tem de ser muito bom, muito lindo por isso vou ter que por a cabecinha ja a pensar nas coisas. Não vou adiantar, revelar ou algo do genero. Primeiro porque não quero, segundo porque não me apetece e terceiro porque não interessa a mais ninguém.

Um dia publico algo dele, para ele e com uma foto dele. Agora não!

L.Y

1 pista - tem cabelo amarelo como meu irmão diz :)

Sem comentários:

Enviar um comentário