Coração, Coração

sábado, 6 de novembro de 2010

Day 4 - O teu irmão 


O meu irmão é das coisas mais parvas que existe, que eu conheço. É das coisas mais encantadoras, mais puras, mais esperto mais tudo. Digo-lhe frequentemente que não gosto dele, que estou farta dele e tudo mais, mas é tudo mentira. É tudo garganta. O meu irmão é muito para mim, principalmente quando me vem acordar com muitos beijinhos, um grande abraço e diz : "Eu gosto muito de ti" ou das vezes em que salta para a minha cama e dá pulos e mais pulos e não pára, e não se cansa chega até a magoar-me de tanto salta porque acaba sempre por cair por cima de mim. Gosto dele quando me vem pedir para lhe passar alguns níveis na Playstation porque não consegue, ou quando diz que a minha escola é fácil porque só tenho que escrever nos cadernos já ele tem que fazer ditongos ;) Não gosto do meu irmão quando me puxa o cabelo, quando me trata muito mal e quando mexe nas minhas coisas. Não gosto dele quando me esconde as sapatilhas pela casa e eu nunca sei do par das sapatilhas que pretendo vestir. Gosto muito do meu irmão quando ele quer bolachas pede-me bolachas e depois vai dizer à mãe que a Cátia comeu as bolachas :D Gosto do meu irmão quando ele me trata bem, quando ele me chama burra, ou quando diz muitas barbaridades. O meu irmão ri-se e diz que eu sou menina, diz que sou uma fraquinha e que sou muito burra. O meu irmão diz que eu não sei nada, que eu não faço nada e chateia-se comigo porque eu demoro muito tempo a arranjar as minhas coisas. O meu irmão chateia-se muito comigo quando eu lhe visto camisas!
Mas será que ele não entende que as camisas e os polos fazem um rapaz mesmo muito fofinho?
O meu irmão ri-se ao ver-me, ver jogos de futebol, jogos do Porto principalmente. O meu irmão odeia que eu tenha a música alta. O meu irmão adora jogar xadrez e tem 6 anos. O meu irmão diz que quer ser jogador do Real Madrid, mas quando eu lhe disse que ele tinha que estudar para isso porque o Cristiano também estudava, ele disse que queria ser vendedor de carrinhos nas festas xD O meu irmão diz que é do Porto, mas diz que o clube que gosta mais é sempre o clube do Cristiano Ronaldo. O meu irmão tem 6 anos, e ao jogar futebol tem um pé esquerdo muitoooo bom. O meu irmão já tem conversas muito sérias com o Manel, o irmão da Daniela. O meu irmão gosta muito do irmão da Daniela.
 O meu irmão porta-se mal no 1º ano ;D O meu irmão é um rapaz demasiado esperto. O Rodrigo rouba-me as borrachas todas e manda-me apagar com corrector. Desliga-me a televisão com outros comandos, tira-me o carregador do computador e do telemóvel, esconde-me o telemóvel.  O meu irmão é impressionante, é adorável, é um envergonhado ao primeiro.
O meu irmão é uma grande parte de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário