Coração, Coração

domingo, 14 de novembro de 2010

Day 12 — A pessoa que já te magoou muito/te cause grande dor.


O meu melhor amigo, foi tudo em tão pouco tempo e foi nada de um momento para o outro.
 O Zé foi das pessoas que mudou muito a minha vida, e mudou para melhor num certo momento dela. Talvez foi ele que deu a luz à minha vida em certas ocasiões, mas noutras foi ele que me trouxe a escuridão, foi ele que trouxe o desassossego à minha alma.
 Desde que partiste que muita coisa mudou, e eu como não te tinha, como te perdi e achei injusta a forma como a vida te tirou da minha vida, eu revoltei-me contra mim própria fechava-me e imaginava que estavas ali e falava contigo, mas na verdade não estavas. Das vezes que foste frio, das vezes que te esqueces-te mas principalmente da vez em que mudas-te, da vez em que deixas-te de ser o Zé que eu conheci. O Zé querido, o Zé mimado, o Zé menino da mamã, o Zé que se vestia mesmo bem, o Zé que estava sempre lá, mas passas-te a ser o Zé que se esquecia, o Zé que não queria saber, o Zé que se começou a vestir menos bem, o Zé que começou a ser mais rebelde. O Zé que eu não conhecera até então.
 E foi num desses dias que percebi que tu tinhas mudado, e que tu não eras o Zé que eu conheci, que eu disse mesmo, que não merecia a mágoa que a tua distância que a tua ausência me fazia.
 Estives-te cá, agora á duas semanas para aí e eu nem te vi :C
Mais uma vez desiludiste-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário