Coração, Coração

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Day 13 — Alguém que gostavas que te perdoasse.




Ninguém. Ninguém mesmo. 
 Não tenho ninguém a quem pedir que me perdoe. 
Posso estar injusta ou coisa do género, mas eu neste momento estou tranquila com a minha consciência.
Tenho pessoas muito importantes comigo, e isso interessa-me. Não em dou com toda a gente, nem toda a gente se dá comigo. Sou sincera, muito sincera ás vezes até demais e até posso ser insensível e magoar as pessoas, mas digo as coisas que sinto e muitas vezes aquilo que não sinto. Mas quando erro, admito que erro e peço desculpa.Sou justa. Sou frágil. Sou muito mesquinha, e muito mas muito teimosa. Neste momento nada a dizer sobre isso. Mas tenho uma que gostava que me perdoasse.

Inês perdoa-me não poder ir ao teu aniversário. Eu gosto mesmo muito de ti minha miúda «3

Neste momento é isso, e nada mais. Não tenho ninguém a quem pedir que me perdoe. .
A cátia é mesmo assim. A cátia gosta de ser assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário