Coração, Coração

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Escuta, por momentos toma atenção só a mim e esquece tudo o que te rodeia. Quero que me ouças como se fossem as minhas ultimas palavras, como se fosse a última vez, só te peço mais uma vez, ouve, mas ouve de coração aberto. Ouve tudo o que te disse até ao dia de hoje, e interioriza, interioriza só e apenas para ti, pensa e delibera bem se tinha ou não razão. Ouve mais uma vez todas as coisas que te disse no passado e diz-me se eu não adivinhei sempre o que iria acontecer? Diz-me como é que tudo o que te dizia se passou? Explica-me...mas agora apenas me ouve. Ouve-me e vê se nunca tive razão? Se nunca te disse as coisas para o teu bem? Se nunca te protegi?  Escuta, não era por mim, era por ti
e por quem eu dei muita coisa, hoje, hoje oh...
Quando existem pessoas que são mais teimosas que tu desiste, não vale a pena foi o que fiz contigo, a nossa teimosia não dava em nada.  Hoje é o dia em que as coisas mudaram, em que certas coisas já não se vão passar mais comigo, hoje é o dia em que eu própria digo que os nossos caminhos nunca se devia ter cruzado, e hoje sobretudo hoje é o dia em que eu digo que foi muita coincidência estarmos no mesmo sítio à mesma hora e nos termos visto ali. Talvez se não tivesse ido à festa de anos nada teria acontecido, já pensas-te? Não quero que me fales. Não quero mesmo. Não quero que fales e sabes porque? Porque sei que se voltarmos a falar eu vou encarar com naturalidade e vou-te responder como se fosses um bom amigo, tal e qual como no verão, e no entanto tanto eu como tu sabemos que eu tenho muitas coisas ainda por te dizer. Lembras-te quando te passava todos os dias a dizer:
"As peças não encaixam bem, falta alguma coisa, as coisas não batem certo..."
Lembras-te? Perguntavas sempre porque dizia isso e não sei que, acho que hoje não era preciso explicar-te porque na verdade nada batia certo. Mais uma vez eu tive razão. E hoje era o dia em que se Eu quisesse as verdades apareciam.
___________________________________________________________________________
a) Estou muito feliz hoje por causa do meu lindo Coração ( F. )
b) Não me interessa nada vindo de fora do meu circulo
c) Não gosto de chamadas anónimas
d) Não gosto de "cocózises"
e) Estou mesmo cansada
f) Amanhã tenho jogo
g) Estou a morrer de saudades da Diana
h) Tenho a melhor amiga*
i) E tenho o melhor "bé" o melhor "coração" o melhor que lhe quiserem chamar, aqui!
j) Hoje a Cátia está mesmo Feliz

(xau e adeus, vou descansar)
Love you my boy
(hoje)

1 comentário: