Coração, Coração

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tenho que revelar um pessoa que foi, e é essencial em momentos assim. Uma pessoa que está sempre pronta a responder-me a uma mensagem, uma pessoa que eu consigo falar de tudo o que tem em relação com o Basquetebol, é uma pessoa que me compreende perfeitamente tal e qual como eu a ela. É a pessoa com quem falo quando me sinto mesmo na merda, quando sinto que as coisas correm mesmo mal, e que o jogo correu uma porcaria. É com ela que digo que me apetece desistir, e ela pede-me sempre para ficar, para lutar, para não desistir e que o próximo jogo irá correr melhor. É a pessoa que diz que eu tenho qualidades, é a pessoa que diz que tenho capacidade para fazer muita coisa, e é quem me ajuda muito psicologicamente. É aquela que diz que eu tenho o dobro do esforço que os outros têm pela altura que tenho num desporto como o basquetebol. É a ela que eu digo todos os meus resultados e era ela que dava luta comigo nos jogos no ano passado. Era a menina que me vinha abraçar sempre no final, e que das poucas vezes que estávamos juntas ela dava-me paz e muita serenidade. Sorri de uma maneira capaz de acalmar tudo e todos. É das pessoas com mais garra que eu conheço, é a pessoa que eu acredito que será uma óptima jogadora de basquetebol no futuro, é uma pessoa que muitos ainda vão falar do nome dela, é um óptima pessoa, uma grande amiga, uma excelente jogadora, e uma companheira indispensável. E hoje estou a escrever dela, porque foi ela que na passada sexta depois do jogo do juvemaia mostrei a minha frustração pelo jogo que tinha feito, pelos erros que tinha cometido dentro de campo, e foi ela quem conseguiu mais uma vez levantar o meu estado de espírito, foi e é ela que diz que quando está em jogo pensa na força que lhe dou, então para eu pensar nela porque ela estará sempre a apoiar-me do outro lado. E foi ela que me disse que a próxima vez ia tudo correr melhor, para ter calma que as coisas se resolviam. É ela que me diz e disse sempre para não ter medo de nada nem de ninguém pediu-me para não me auto-desvalorizar, pediu-me para ter mais confiança em mim própria e dizer sempre: eu vou conseguir, eu vou conseguir, eu sei, eu consigo...
Foi ela que disse, que acreditava em mim. E pelo jogo de hoje eu digo:

É todo teu Joana, e obrigado por tudo mais uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário