Coração, Coração

domingo, 3 de outubro de 2010

Until them

Nada vindo de ti me atormenta, nada que tenha o teu nome me revolta, nem mesmo a constante pergunta que me fazem, de quem foste tu afinal na minha vida. Por vezes pintamos as coisas de uma forma tão negra, como se não houvesse luz, como se não houvesse solução e por vezes não é assim. O Mundo não é tão mau como o pintam para o ser, e eu começo a ficar perdida na beleza de tudo o que vejo. Se todos parassem para compreender tudo isto, poderia ser que o ódio diminuísse e o amor, oh o amor pronto.  Por saber que irão sempre todos ver o pior lado das coisas, irão sempre todos pensar negativamente, eu tenho a certeza que nem todos os dias são de chuva, que nem todos os dias acordo e o céu está cinzento. Se acordo um dia de manhã e vejo que o dia está um pouco escuro eu penso:
 Hoje pode ser um dia mau, pode estar de tempestade mas amanhã ou depois, ou a seguir vai chegar o bom tempo.
E se todos parassem um pouco, deixassem de ser tão individualistas, tão donos do seu nariz e auto-ajudassem uns aos outros o Mundo seria bem melhor. Seria hoje, amanhã e depois. Se derem oportunidades ás pessoas talvez elas acabem por criar o espaço delas, acabem por dar o seu melhor e por demonstrar aquilo que são que ainda ninguém viu. E a primeira coisa, é não desistir.
Uma porta fecha-se, espera, vai abrir outra logo de seguida e assim sucessivamente. E se um dia não te derem oportunidade para demonstrares aquilo que és, aquilo que conseguias fazer...Esquece  na verdade não merecem o teu esforço.
 Não desistas à primeira nem à segunda, conquista o teu lugar no Mundo, no teu Mundo, no Mundo dos outros. E não te esqueças:

Aquilo que não és hoje amanhã poderás ser, e o que  te falta poderás conquistar.

Sem comentários:

Enviar um comentário