Coração, Coração

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Someone like you

Não te vou pedir nem mais, nem menos apenas o suficiente.

Hoje tenho a perfeita noção que as coisas são aquilo que fazemos delas. Não existem coisas más, nem coisas boas. Apenas as coisas acontecem porque nós deixamos, porque nós quisemos e quanto  isso nada pode mudar. Tal e qual como eu não posso mudar o meu passado tu também não poderás mudar o teu. As coisas acontecem, acontecem por natureza, por mais estranho que pareça. Apenas existe uma coisa parecida, que é esquecer o passado parcialmente, que é aquilo que eu faço e que tu poderás fazer. As coisas estão num início, num recente início.
(devagar se vai ao longe)

Quero a Sílvia, o Clube, e quero uma coisa muito importante (-)(-)
(Hoje não estou para aturar infantilidades, pessoas que não sabem o que querem, olhares trocados , fingidos e más línguas, rivalidades e dores .)

                                                                                                                                                                Hoje quero apenas alguém como tu.

1 comentário: