Coração, Coração

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Good, Good, Bad, Good

Tem sido verdadeiramente especial.

Hoje estou de poucas palavras, não me apetece escrever, falar, vir à net ou até estudar. Hoje estou mesmo num dia de preguiça, um dia que quero fazer tudo à minha maneira, hoje estou num dia de dizer Não aos deveres. Hoje doi-me a cabeça por isso vou dormir bem cedo, hoje sim vou ter um daqueles sonos de beleza, aqueles sonos magníficos que não tenho ui, ui à tempos. Hoje nem música me apetece ouvir, e além disso cortei o cabelo :O 
 Hoje estou de poucas palavras, mas estou muito feliz, muito contente, muito querida, muito simpática :)
 Finalmente amanhã já vou com música, yeah ;D Não me apetece estudar, estou cansada, não sei  que escrevo, vou dormir, e vou ter lindos sonhos ;D





-O Mica disse a um professor que conhecia uma rapariga chamada Cátia Bastos que era muito inteligente mas Ignorante 
obrigado miquinha, obrigado mesmo xD


É tanto, é tanto, se ao menos você soubesse.

(hoje ele decidiu faltar às aulas?)                                                                                                                                              Coração.

(Dani,Silvia linda, Vânia Diana)

Sem comentários:

Enviar um comentário