Coração, Coração

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meus amores preciosos

A vida é uma sucessão de acontecimentos que procedem em sequências de longas e curtas durações. Tudo se torna um período na nossa vida. Temos fases boas, fases más e apenas temos de suportar e viver com elas, junto a elas. Sempre disseram que quando não conseguimos lutar contra o inimigo que nos devíamos juntar a ele, e mais ou menos o que acontece com as coisas más. Quando as fases más aparecem, se nós não conseguimos lutar contra elas, juntamos-nos a ela, proporcionando uma impossível separação com um pacto. Pacto esse que nos diz que se conseguirmos aguentar toda essa fase, as coisas mais tarde melhoram e tudo se resolve. Ontem numa conversa entre mim e os meus pais acabei por dizer que O mundo é injusto e é totalmente verdade, mas a vida, a vida é justa. Por isso sei que se algo de mau aconteceu eu mais tarde ou mais cedo irei ter a recompensa. Foi, e é mais ou menos o que está a acontecer, e eu sempre disse que mais tarde ou mais cedo muita gente se ia arrepender. Está a suceder-se? 
 E começamos a colocar prioridades, regras e objectivos.

Hoje foi demasiado especial, mas mesmo muito chegar ao pavilhão ver o balneário sem ninguém entrar dentro de campo e receber um mega abraço da equipa toda (cerca de 20) a dizer que já sentiam saudades, muita saudades :) E dizerem que as coisas não eram as mesmas :) Chegaram a dizer, que teve medo que eu tivesse saído ;) Minhas burras, vocês sabem que sair para mim é impossível.  (apenas não pode ir a 2 treinos corações) E digo-vos que fiquei mesmo muito contente com hoje, com vocês, com tudo e digo-vos mais amei o treino, gostei imenso do treino do Professor Nuno e digo-vos com todas as certezas que este ano muita coisa vai mudar, para melhor. Vamos tornar-nos cada vez melhor, como já vimos mudanças no treino com ele :) Observo o vosso empenho com grande orgulho de todas, sei que por vezes não é fácil, mas nunca desistam eu acredito em vocês e sei que vocês acreditam em mim. Vocês são a minha vida.
 (o senhor Augusto sentiu a nossa falta) 
Já existe à quase 6 anos ;)

-Amanhã apetece-me levar a minha camisola fofinha para a escola, mas só se estiver frio-

Sem comentários:

Enviar um comentário