Coração, Coração

domingo, 12 de setembro de 2010

Não te preocupes coração

Na verdade já é amanhã que as coisas vão começar, que a rotina se vai gerar, é a partir de amanhã que vai ser proibido certos hábitos até agora realizados. A partir de amanhã acabou.
Mas na verdade, amanhã começa. Começa o dia-a-dia dedicado a várias tarefas, começa os caminhos entre a escola e  o complexo desportivo de Penafiel. Começa as discussões dos estudos, as dúvidas por tirar, as pressões para os testes, começa o stress começa a crise de intolerância e impaciência, mas também começam os treinos já fixos, as jogadas a serem treinadas, os jogos a surgir, as fases de apuramento, começam também os torneios, os concursos, e as bibliotecas, começam os estudos em todo lado (na biblioteca, no pavilhão, no estádio, no parque, nas escadas, no cantinho, no alvorada, em casa, no balneário ...)  Por outro lado começam as saudades, as saudades do Verão, as saudades de estar o tempo todo contigo quando quisesse, quando me apetecesse. 
 Mas sabemos suportar e controlar tudo, acredita que sim, acredita em mim. Segurança acima de tudo coração, e entrega, muito carinho e atenção, nós lidamos contudo não é?

eu vou tentar este ano gostar um pouco mais de filosofia.

                                                                                                                                                                                  I NEED YOU NOW

a foto era quando eu vinha de um sitio do passado,  sim daquele...

1 comentário:

  1. Tudo será melhor, porque eu acredito que será porque eu quero, nos queremos.
    Amo-te, amo-te e obrigada por tudo.

    ResponderEliminar