Coração, Coração

domingo, 12 de setembro de 2010

Gosto de ti

Já escrevi nesta madrugada, mas hoje estou em casa da minha prima e decidi escrever, porque finalmente conheci  o namorado dela, e por mim está totalmente aprovado. Acho que lhe devo de dar os parabéns, encontrou o sua verdadeira metade e fico mesmo muito contente ela merece e uma das coisas que eu achei mesmo engraçado foi que quando ela me viu perguntou: E novidades? referindo-se exactamente a ti. Contei-lhe as últimas coisas e a reacção dela foi:
"Tu és uma mulher fudida, tu não te deixas ficar..." A sua verdadeira apreciação, e é verdade, eu não gosto de ver que se riem de mim, nem gosto que me deixem calada, quero ser sempre a última a dizer a palavra, quero sempre ter razão mesmo que não a tenha, e arranjo sempre maneira de dizer tudo o que penso e esquema para fazer o que quero fazer. Mas não vivo de esquemas, eu vivo de lutas, de conquistas e dificeís, não gosto cá da ideia de roubar as coisas que já têm dono e ainda por cima ficarem-se a rir e é desse tipo de pessoas que acham que ganham, que têm o direito de fazer tudo e passar por cima de tudo e de todos que eu não gosto...
 Ela ficou inteiramente de sorris postos nos meus olhos tentando me dizer:
" Estou feliz por ti, estou feliz por seres assim..." E é verdade, é totalmente verdade. Ela confrontou-me com várias coisas, e várias situações que poderiam surgir e eu apenas com calma e serenidade disse:
 "Não te preocupes, a prova começa já amanha" 

E é totalmente verdade...
(amanha começam as aulas e eu vou começar sem o meu mp3 ou mp4 avariou-se tudo. Não sei como vou viver sem música)




Sinto muito por não conheceres quem está ao teu lado docinho ingénuo

Sem comentários:

Enviar um comentário