Coração, Coração

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Contra ataque

Hoje estou rendida a ti, rendida como se estivesse a teus pés. Acho que não existe nada mais que eu venere neste momento. Estou dedicada à perda de tempo a ler recortes antigos, mas isso pouco me interessa pois hoje estou rendida a ti, e estou feliz por estar rendida a ti.
Hoje já me sinto mais calma, mais tranquila e já está quase tudo preparado para segunda. Mas isso hoje pouco importa pois hoje estou decididamente rendida a ti. Sim é verdade já falta tão pouco tempo para o verdadeiro dia, o dia da verdade, o primeiro de muitos que me irão dar extremo gozo. Irá ser o primeiro de uma enorme etapa de coisas muito novas, uma etapa que me vai dar muito prazer vivê-la, como disse uma época de gozo.
 E por mais que tente, hoje estou rendida a ti e não vale mais a pena. Hoje estive cerca de duas horas em reflexão, reflexão de tudo o que aconteceu antes deste verão, e não me lamento quando passo em certos sítios na verdade não és por quem eu estou rendida, por quem eu estou rendida é que me importa.
 Amanhã já é praticamente o último dia de férias, o último sem preocupações o último que poderei aproveitar tão bem. Mas pouco me importa, hoje estou rendida a ti, e vou estar assim  até um certo dia.
 E não me importa pessoas sem mínima cultura, pessoas sem sentido de humor, pessoas parvas e ignorantes, arrogantes, com a mania da presseguição, com medo de tudo e de todos, pessoas de maus olhares, aliás hoje só me interessa estar rendida a ti.

Sempre coração. 

Sem comentários:

Enviar um comentário