Coração, Coração

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não me vais fazer passar pelo inevitável pois não?


Passa-me ao lado, fica longe. Fica do outro lado, do lado mais longe possível. Apaga tudo, não passes pelos sitios não te lembres de mim, será melhor. Hoje não é o melhor dia para falar de um passado. Mas só não quero ter mais coisas, é como a vânia diz, ou é de vez ou não é!
 O tempo arrefece e começamos sem nos aperceber a entrar no Inverno, a estação de eleição, a estação do conforto. Hoje não tenho muito a dizer, as tantas eu é que não sei o que dizer. O tempo está a passar e hoje não consegui fazer absolutamente nada :X Vou ter de sair rápido! Vou sair, vou ter com a Dani para comprarmos cadernos, e coisas fofinhas, carregar o telemóvel e logo a seguir mandar-te uma mensagem, linda querida e fofa. Vou tirar muitaaas fotos hoje, e vou treinar, treinar muitoo mesmo, sexta tenho jogo *.* E depois vou ficar a noite toda a ver o jogo dos séniores corações.  Penafiel x Ovarense. Desculpem mas vai ser a sensação *.*

Bye «3
Até já coração Lindo 

Sem comentários:

Enviar um comentário