Coração, Coração

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Muito Lindoo

Estava cansada de tentar ser tudo, estava cansada de estar sobre pressão. Estava cansada, estava exausta. Precisava de paz, de liberdade e de compreensão naqueles meses, naquela época e tu não me deste. Não. Pensavas que tinha de ser tudo tal e qual como querias, tinha de ser sempre tudo a jeito, tudo "ao pra lá" mas não comigo não funciona assim, e resultado final não resultou.  Por várias coisas, várias mesmo mas já pouco ou nada disso interessa pois quando mais precisei foi quando fugiste como um cobarde, e rompeste todas e todas as promessas que terias feito à vários meses atrás. Palavras ditas sem pensar, frases já feitas promessas já passadas, e reacções totalmente idênticas porque na verdade são assim. Mas tu foste ainda mais cobarde quando me mentiste, quando me enganas-te, quando tentas-te gozar, quando não tens decência de acabar uma conversa,quando não admitias nada, quando não soubeste dizer que tinhas sido o maior cobarde e o maior fdp para todos, e foste cobarde e és por continuares  não admitires muitas coisas, és um cobarde porque um mentiroso também, és cobarde por não teres vontade própria e conseguires ser autónomo. És um viciado, um viciado nas coisas más da vida. Tenho pena, pena de vocês corações.


A melhor coisa do Mundo está comigo  *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário