Coração, Coração

terça-feira, 14 de setembro de 2010

homem com AGÁ Grande

O Homem da minha vida é este que me compreende a todo o instante.

Acho que estou diferente, ando mais liberta mais bem disposta do que em todos os tempos, raros são os minutos que não me rio de algo, muito muito raros são os dias em que estou menos bem. Decididamente isto tudo anda-me a fazer inteiramente muito bem,do principio ao fim sem tirar nem pôr. Felizmente ganhou tudo o maior sentido e até sinto orgulho disso, de mim de ter mudado muita coisa em mim, de ter aprendido a ser fria, de ter aprendido a mandar, de ter aprendido a ser superior, de ter aprendido a passar por tudo. Sempre me disseram sempre que as pessoas certas aparecem nos momentos incertos e daí fazer todo o sentido, tu foste a minha bonança depois de toda a tempestade.
tu ficar comigo para sempre.

                                                                                                                                                    Obrigado meu grande Coração

Sem comentários:

Enviar um comentário