Coração, Coração

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Respira;

Tenho a certeza que todos têm momentos de fraqueza, todos têm os seus momentos maus. Todos têm momentos de arrependimento, momentos de querer mudar tudo e voltar atrás, momentos de tudo, momentos de coisas inexplicáveis. 


Estava a morrer de saudades vossas, credo já sentia a falta daquilo, sentia mesmo, e sinto falta das tardes no cantinho. Hoje a Inês, a Diana, o Serginho, o Ivo , o Bruno vieram almoçar comigo :) Estava a morrer de saudades, acho que não imaginam corações. Minha Diana loira e minha Inês burra, não desistam, vocês fazem falta à equipa, a nós.



2 da manhã e ele me liga porque eu ainda estou acordada.
-Pode me ajudar a solucionar o meu último problema? Eu não o amo, o Inverno não foi a minha melhor Estação. Sim nós passamos pelas portas enquanto nos acusam com os olhos como se tivessem algum direito de criticar hipócritas.

A vida é como uma ampulheta colada à mesa, e ninguém consegue encontrar o botão de voltar. Respira, apenas respira. Ela em maio, fez 16 anos, aqui na cidade você pode perceber que ela esteve triste. Mas, meu deus, é tão bonito como essa garota sorri. Há uma luz no final de cada túnel, e tu gritas porque estás tão longe aí dentro. Como se nunca fosses sair. Esses erros que cometeste, vai voltar a comete-los se continuares persistindo.  
 2 da manhã e eu ainda continuo acordada, escrevendo uma canção. Se eu puser tudo em papel, não estará mais dentro de mim, ameaçando a vida a qual ela pertence. E me sinto na multidão sem nada, porque essas palavras são o meu diário a gritar, e eu sei que tu vais usá-las como quiseres, vais entender como quiseres.

Oh respira, apenas respira.


(Hoje lembrei-me do enorme baile de finalistas,e de todas as merdas)



                                                                                                  Meu coração lindo estarás e estás sempre comigo «3

Sem comentários:

Enviar um comentário