Coração, Coração

sábado, 4 de setembro de 2010

mais que sobreviver

Deixaste-me sem saber o que fazer, ou pensar. Sem reacção. Na verdade mostrei-te que as pessoas conseguem viver por cima dos problemas que conseguem ultrapassar a barreira do "não" e na verdade conseguem ser felizes. A felicidade é como o amor, não se mede, por mais cientistas que existam ainda nenhum conseguiu arranjar um medidor de sentimentos que seja exposto em grandes museus pois na verdade ele não existe. Não te vou dizer quem amei mais, porque além de serem coisas muito diferentes é impossível medir.  Disse-te apenas a verdade, que gostei de ti, aliás que gostei muito de ti mais do que aquilo que imaginas, pois na verdade sempre pensas-te que eu nunca te amei e isso é mentira. Sabes existem maneiras diferentes de demonstrar as coisas.  Uns pelas palavras, outros por mostrar ao Mundo todo que se amam e que estão juntos...eu não...
 Eu sempre preferi o sossego, a paz interior, preferia guardar as coisas boas para mim e mais ninguém tinha que se meter na minha vida, ou querer saber tanto ou mais que eu, pois na verdade ela só me dizia respeito a mim, e a ti naquele caso. Sempre gostei de ser discreta e nunca ninguém entendeu isso. E isso nunca significou que ate amasse menos, apenas te amava à minha maneira. E para mim não era preciso todo o Mundo saber das coisas pois não era a opinião deles que me importava mas sim a tua que acabou por desistir. Nunca liguei a boatos, a coisas vindas de fora. Sempre fui reservada e gosto de o ser. Gosto de fazer as coisas à minha maneira e nem sempre foi possível. Hoje não estou aqui a lamentar-me, ou a pedir um chance, não não mesmo. Sabes bem que segui a minha vida, tal e qual como tu e só estou hoje a escrever isto por causa da conversa. E por ficar mais aliviada pelo teu pai. Juro que tive muito medo. E fico muito feliz por estar tudo bem, e sim comigo também está tudo bem, está tudo a correr muito bem o caminho foi melhor assim e na verdade acho que foi bom dizer muitas coisas que tinha a dizer, na verdade se não acontecesse iria criar mau ambiente e na verdade daqui a nem mais nem menos que uma semana começam as aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário