Coração, Coração

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Não te deixes enganar.

De todas as coisas, as mais difíceis são ouvir e calar.


 Não precisas de provas, nem de rituais. Não precisas de um momento exacto ou de uma oportunidade. Deixa-te ir. Deixa-te levar. Basta saberes qual o teu melhor, basta teres a certeza que aí vem outra oportunidade. Não te escondas do Mundo, não digas não ás oportunidades mas liberta-te, de um vez. Sem medo, sem dó nem piedade. És a mulher do Mundo. E ri-te porque rir faz bem.

                                                                  Basta continuares na tua secreta felicidade.

5 comentários:

  1. smpre meu amor, nao nos vão separar, há coisas demais a unir-nos, amo-te !

    ResponderEliminar
  2. Melhores amigas custam a perder amor. E eu já passei, por isso uma vez, não queria muito repetir, mas se assim tiver de ser, também não vou morrer, como tu dizes a vida vai-me trazer coisas melhores ;)

    Amo-te Cátia dmv [de verdade] <3

    ResponderEliminar
  3. e não nos vai separar nada !
    NADA .
    amo-te

    ResponderEliminar
  4. ó Cátia eu juro que tento, uma e outra vez, mas as forças para tentar novamento já me faltam. Estou farta de discussões quase todos os dias e isso não é para mim, eu quero uma vida calma, não preciso de problemas.
    E eu sei que tens razão, mas cada vez é mais dificil de conseguir.

    Obrigada por tudo meu amor a sério :3
    Amo-te <3

    ResponderEliminar
  5. Sabes Cátia linda tens sempre razão nos conselhos que me dás e são os que mais me fazem pensar e os que eu levo a sério. E eu concordo contigo, por isso, ontem eu e ela estivemos a falar, disse-lhe o quanto coisas que ela fazia me magoavam e ela pediu desculpa. Eu disse-lhe que as aquelas desculpas já não me consolavam porque sabia que ela voltaria a fazer o mesmo. Então ela disse-me que preferia morrer do que ficar zangada e eu me afastar. E aí eu não consegui mais, porque a ideia de viver sem ela para sempre aterroriza-me, não dá mesmo, já me chega ter de viver longe dela durante quase todo o ano.
    No fim, acabei a dar-lhe conselhos e a dizer-lhe coisas bonitas, para a ajudar a levantar. Ela disse queme admirava e que eu era uma pessoa linda e amorosa que se refazia das coisas em dois dias. Em parte é verdade, de tanta porcaria que passei, aprendi a ser superior ao que me magoa em dois dias.

    E tu Cátia, lamento pelo teu melhor amigo, mas mesmo assim acho que não devias desistir, só por ele estar longe não quer dizer nada, as minhas duas melhores amigas também estão. Eu tenho a certeza de que com algum esforço as coisas ainda podiam voltar ao lugar, mas também que quando uma das partes quer e dá tudo e a outra não faz o minimo do esforço, nem vale a pena tentar mais.

    Obrigada pelos teus conselhos, meu amor, são mesmo muito valiosos para mim:3
    Amo-te Cátia dmv <3

    ResponderEliminar