Coração, Coração

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

3m


Tu és um veneno, que quando sinto por perto fujo e ignoro pois sei que não passas de um veneno, de um vício mau. Não serás mais do que isso, acho que quando criamos uma veste para as pessoas, quando lhe criamos a sua roupa, a sua carapaça e quando nos começamos a convencer que as coisas são mesmo assim, nada nos vai fazer mudar de ideias, e por muito que as coisas mudem nós já estamos tão concentrados naquela ideia que vai ser inevitável criar outra ideia, outra maneira de pensar em relação a isso. Quando as pessoas são boas merecem tudo, quando elas são menos boas não merecem nada ( não existem pessoas más apenas pessoas que ainda não conhecemos bem)
E sinceramente ando muito away em relação a tudo isso que aconteceu, já nada me mete pena, já nada me dói apenas de vez em quando me mete nojo por pensar como fui tão ingénua. No entanto sempre me disseram que depois da tempestade vem a bonança e foi depois da tempestade que encontrei tudo, tudo o que fez e faz ficar away disso tudo, e hoje estou decidida a lutar por essa coisas que me faz ficar away de tretas assim.

Já tenho saudades tuas coração, aguenta  ....
I wish you'd hold me when I turn my back   
                                                                              Love u (CDBF)

Sem comentários:

Enviar um comentário