Coração, Coração

sábado, 18 de setembro de 2010

haja alêgria (alêêgria, alêêgria)

Hoje tenho completamente a certeza de que as coisas fantásticas estão mesmo à nossa frente e por muito que fechemos os olhos elas vão estar sempre para nós.




Hoje dia dezoito de Setembro de dois mil e dez pelas vinte e duas horas e cinquenta e seis minutos declaro perante todos os presentes e leitores de que acredito no destino, que sei que as coisas acontecem de uma maneira que têm de acontecer e nós não podemos mudar, e declaro ainda mais que neste momento não quero mudar pois estou em época de extrema felicidade, em época de paz, em época de "alêêgria" talvez seja uma fase que eu nunca mais queria sair . E hoje independentemente das coisas eu sei exactamente o que quero. E independentemente das pessoas que desejam o mal, eu apenas lhes desejo Boa Sorte. 
Hoje tenho um óptima pessoa aqui, comigo.



Sem comentários:

Enviar um comentário