Coração, Coração

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Com ou sem Você


Hoje estou com uma sensação estranha, estranha de mim como se tivesse começado algo de novo, como se voltasse tudo muito atrás, e tornou-se tudo num esquecimento, numa falha de memória. Sinceramente parece que uma pequena parte da minha vida foi apagada com uma borracha que não deixou marcas no papel, pois até os traços mais leves levou, levou sem pedir ordem, levou porque toda a gente pensou que teria e deveria ser assim. Levou e esqueceu-se de trazer, esqueceu-se de perguntar se eu me importava minimamente, ou se até sentia falta. Ninguém se importou com o meu bem estar, nem com aquilo que eu mais queria pois sempre fizeram tudo a maneira deles de uma forma brutalmente inquietante que eu mudei, e que agora parece mesmo que a borracha apagou e levou tudo de vez, vivemos como dois anjos com o fingimento que nunca que passou nada, e com a mentira de nos desconhecermos um ao outro, mesmo sabendo que eu conheço-te como a palma da minha mão tal e qual como tu a mim. Na verdade como disse sempre, nós somos muito parecidos  em algumas características, e a teimosia o orgulho  e o ar de quem é superior são três de umas características que por vezes não batiam certo connosco e continua a não bater. Porque somos demasiado casmurros, porque somos egoísta e porque eu sempre soube que uma amizade connosco mais tarde nunca iria resultar.
 
Everything have a finish

Sem comentários:

Enviar um comentário