Coração, Coração

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Paciência

Hoje já pouca coisa me importa mais. Estou farta de de fazer de tudo um problema e cansada de já não ter calma, cansada de ver que sou como um vulcão em erupção, que quando liberta, liberta tudo de uma vez, eu funciono assim.
 Digo-te com todas as letras que muita coisa mudou, e que nada é um problema como nós fazemos ou dizemos. Nós próprios elaboramos o problema numa teia inexistente, e vivemos tanto sobre ele, sobre as preocupações e ele acaba-se por se tornar aí um problema, pois até lá não passa de ser simples equívocos. Agora consigo controlar-me mais facilmente.
Uma das coisas que eu não posso deixar de mencionar é que estava cheia de saudades dos treinos, e estou a gostar desta pré-época :) Obrigado E quanto às aulas? Faltam 5 dias para desgraça de todos os estudantes.










Acredita que nada disso me importa meu (ex)coração, já tudo o vento levou.



Sem comentários:

Enviar um comentário