Coração, Coração

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sinto Muito

É difícil dizer adeus com vontade de ficar…


Parece que chegou o momento, chegou a altura, o dia de o fazer. Já lá iam praticamente cinco anos mas no entanto existem coisas que nos impedem de estarmos naquilo que gostamos e naquilo que temos orgulho em fazer. Dei muito de mim lá, e já passei por muito. Prendi-me muito a tudo, ao local em si. Vai ser difícil deixar tudo ficar para trás mas se tiver de ser vai acontecer. Só tenho a dizer que foi a melhor experiência da minha vida e não me arrependo de nada, de nada mesmo até do tempo todo que dei para estar aí. 
 Mais tarde ou mais cedo isto iria acontecer, não sei se foi melhor agora mas se tiver de acontecer que aconteça já. Vou morrer de Saudades vocês são a minha segunda casa, são a minha segunda família, vocês são tudo para mim, mas parece que está a chegar ao fim.

Desculpem a decisão, Irão ficar sempre comigo acreditem.



Até sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário