Coração, Coração

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Destemida

Vencer a si próprio é a maior das vitórias.




Estou a vencer-me aos poucos, aliás já consegui combater alguns dos meus grandes medos e já ultrapassei barreiras ao qual julgava serem impossíveis de ultrapassar ou então que levassem demasiado tempo mas pelos vistos consegui surpreender-me a mim própria e passar por cima das minhas próprias barreiras e ideias.
Estou longe, é certo.
Longe se vencer a mim própria longe de cada termina as surpresas em mim própria pois eu sei que de uma maneira ou de outra eu vou arranjar sempre maneira de passar as coisas e muito mais facilmente do que o esperado.
Tal e qual como quando foi contigo.






Nunca tenhas pena de mim, pois na verdade nem eu própria tenho pena, pois sei que mais tarde ou mais cedo, de uma maneira ou de outra as coisas vão mudar. E um dia vou vencer-me a mim própria, mas isso só no meu fim até lá tenho muito a aprender.

Sem comentários:

Enviar um comentário