Coração, Coração

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Seriamente

O vício, tal como a virtude, cresce em passos pequenos


Foi um grande vicio, uma grande razão de viver. Tenho pena.
É sempre tempo de seguir em frente de arranjar coisas que sempre realmente desejamos fazer.
 Sabem bem que eu sempre gostei de experimentar novas coisas. Arranjam-se novas rotinas, até pode ser que tu sejas o meu par perfeito e que possamos descobri algo que nos realize mais. Oh tenho pena.

Sempre me avisaram que 2010 seria um ano de mudanças para mim, e foi mesmo desde logo Janeiro por isso já me estou a habituar, até que eu estou a gostar destas mudanças e acho-as como positivas.




Tenho que te agradecer de teres ido e de me teres deixado ficar.
Na verdade foi o melhor que fizeste por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário