Coração, Coração

domingo, 5 de junho de 2011

Existem pessoas que vivem um pouco para as outras. Vivem das outras, ficam felizes pelas outras,e só se sentem concretizadas quando está tudo bem com as outras à sua volta. Essas pessoas normalmente deixam-se afectar muito pelos sentimentos, deixam-se levar pelas emoções quer positivas ou negativas. Tanto estão muito contentes com algo de bom, ou então abatem-se facilmente com coisas más. São pessoas que não têm meios termos e não conseguem estabelecer um equilíbrio emocional. Esse tipo de pessoas, sentem-se muito facilmente com as palavras, os gestos ou as atitudes dos outros, e por vezes vêem tudo à primeira vista. Agem sem pensar pois deixam-se levar pelos sentimentos e dão tudo a todos pois esperam que todos dêem tudo a elas.
 Eu sou uma pessoa dessas.
 Demorou mas acho que cheguei a consenso comigo mesma. É estranho sentires que dás tudo, recebes pouco. É estranho olhar ao lado e ver tudo contra ti. E na verdade é realmente estranho como num dia para o outro tudo volta à mesma coisa.

 Só serves única e exclusivamente por estares ali no momento. Passado pouco tempo tudo volta à normalidade.
 Sentes-te protegida por uns momentos deixas-te voar um pouco pois pensas que tens um apoio mesmo abaixo de ti, e quando cais essa rede que te protegia já voltou a fugir. E é aí que tudo volta ao normal...

 À primeira todos caem à segunda só cai quem quer...

Mais uma vez acordas desse sonho e vês que estás novamente sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário