Coração, Coração

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Finalmente...
 Já estava cansada, já estava farta e já esperava isto à muito, o ultimo dia de testes no 11ºAno... Na verdade ainda faltam 4 dias úteis para isto acabar e finalmente entrar em férias... Será mesmo férias? Tenho os exames aí à porta já. Mas para já não me vou preocupar com isso, pelo menos este fim de semana. Preciso de recarregar todas as minhas baterias. Estou fraca, mesmo muito. Já não consigo dar mais de mim.  E agora digo: Finalmente que este ano está acabar...Mas na verdade será mesmo isso que eu quero? que eu espero?  Sinceramente não sei. Estou completamente dividida. Na verdade estas devem ser as ultimas vezes, as ultimas vezes de uma coisa que eu ainda a imaginar e a idealizar um ano inteiro. Desde o inicio ao fim, sem tirar nem pôr.Não vou dizer que não, pois estaria a mentir, pois na verdade eu sempre tive uma esperança por muito pouca que fosse eu tinha.  Tinha 9 meses, 8, 6, 5, 3 (...) até que agora tenho dias e sei que burra como sou não vou fazer rigorosamente nada, e vou estar à espera que a vida decida por mim, aquilo que eu não consigo decidir. Estou à espera que ela me dê um sinal,mas sei que quando ela me der, já vai ser tarde, e na verdade eu tenho mesmo receio que esta seja a última vez, tenho mesmo. Sei que se for a última mais tarde talvez vou-me arrepender de não ter tentado, mas sei que não o consigo fazer.
 Eu acredito no destino, talvez seja por isso que me deixei ficar, ficar a ver as coisas a acontecerem e porque talvez ainda tenha um pouco de esperança que fiques, ou que nos últimos dias algo mude. Nunca é tarde, nunca é tarde de mais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário