Coração, Coração

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Roubei isto do blog lindo da Sii porque me estava mesmo a apetecer responder a algo.
Hoje é o dia D, D de coração.





Qual é a tua ligação com a ultima pessoa que te telefonou? Melhor Amiga
Costumas desligar o teu telemóvel? Sim, principalmente quando estou em momentos de reflexão comigo mesma
Que aconteceu hoje as 10h da manhã? Estava a chegar a casa das minhas horas de exercício matinal
Que gostas de comer a ver um filme? Pipocas
Que estás a usar vestido?  Umas jeans e um top branco
Tens alguma alcunha?  Bastos
A que horas te deitas-te ontem? 22:30
Quem te dá os melhores conselhos? As pessoas que me conhecem realmente muito bem
Quem ou o que foi que te fez rir por ultimo? A pauta do segundo período xD
Já alguma vez te partiram o Coração? Não partem, apenas desiludem
Que mais te irrita em alguém? A mentira, e o pensamento de superioridade
Tens alguém de quem gostes neste momento? Sim
Já alguma vez usas-te cocaína? Não
De que cor é o teu quarto? Branco
Matavas alguém por um bilião de euros? Não
Quem foi a ultima pessoa que se deitou na tua cama? O meu irmão

Quem foi a ultima pessoa que te abraçou? O meu irmão
Ultima vez que sorriste? Agora
Que estás a ouvir neste momento? This is woman
Que estavas a fazer ontem às 10h da noite? Momento de reflexão
Quem te costuma fazer rir? Qualquer pessoa que me conheça bem
Falas outras línguas além de português? Sim, Inglês um pouco desajeitado e Espanhol um pouco
Onde estives-te hoje? Casa da melhor amiga, Termas city, Casa 
De quem sentes falta neste momento? Da Equipa, do Pinheiro, e de umas pessoas essenciais
Quais as tuas 3 cores preferidas? Verde, Azul e branco
Em que mês nasceste?Maio
O que é mais importante, amigos ou namorado? Amigos 
Em quem confias mais? Melhor amiga
Se pudesses realizar um sonho... qual seria? Ser Feliz bastava
Dás muita importância a todas as tuas amizades? Dou muita mesmo. Deposito muito numa amizade
O que é que estás a fazer agora? Falar com a Si linda, e fazer de professora do Rodrigo


LOVE«3

Sem comentários:

Enviar um comentário