Coração, Coração

quarta-feira, 13 de abril de 2011

E se fosse...

Quer dizer, e se nada tivesse sido como foi? E se eu tivesse continuado na coisa mais importante para mim mas deixando muitas coisa para trás? Não era justo, não era. Estaria a fazer algo que era contra os meus princípios, e eu posso ter muitos defeitos, mas só uma pessoa de princípios, não faço as coisa por fazer, nem deixo tomarem conta de mim ou da minha vida. Ninguém toma decisões por mim, ninguém, ninguém manda em mim, e  espero nunca mandarem. Sou complicada ao ponto de: se não for à minha maneira, ui temos tudo estragado ;)
 Depende muitas das situações, mas sou muito casmurra admito, isso por um lado é mau, mas por outro em relação a outras coisas é bom, porque não só fácil, não sou de levarem à primeira nem de dizer sim a tudo. Sou bastante complicada, em termos disso. Hoje às tantas não tomaria certas e determinadas decisões, já tinha voltado atrás em muitas situações, mas agora não consigo, mas isso não significa que deixe de gostar das coisas, às tantas até gosto mais que nunca, mas por ser assim talvez não dêem valor.
 Estou num periodo muito bom neste momento, nem eu própria sei o que se passa comigo. Estou mais organizada o que é estranho, e estou mais competente e por mais incrível que pareça já não discuto com alguém desde a passada sexta-feira. Eu já sabia que estava mesmo a precisar de umas férias... Estava prestes a rebentar os meus miolos dentro dos muros daquela escola, estava cansada dos professores e de estudar, estava cansada de tudo, tudo me incomodava naquela escola, até o simples facto de abrirem uma porta ou uma janela. Eu andava saturada.
 Ainda não me sinto preparada para a época de exames e intermédios que vem aí, mas para já não quero mesmo pensar nisso, pois atormenta-me.
 Hoje foi a reunião das notas, em breve vão sair, é melhor aproveitar estes meus ultimos momentos de paz, pois duvido que quando aquela pauta sair, eu fique contente comigo mesma, quer dizer nunca fico, mas acho que nunca ninguém fica. Queremos ter sempre mais, e eu que o diga que por vezes acho que sou demasiado exigente comigo mesma. Ainda tenho um ano e meio para me esfolar à brava.
 Agora vou sair da net, que estas férias ando aqui colada, não faço mais nada. 
 E estou a adorar os meus passeios matinais de bicicleta com a melhor amiga (até ao ponto de perder o volante) e o facto de morar num sitio tão sossegado.
 Hoje sinto-me uma verdadeira princesa, hoje estou bem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário