Coração, Coração

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bem, ainda estou nesta primeiras férias e já estou a pensar no Verão. Estou a tentar planear algumas coisas. Como ainda não sei como vão correr a primeira fase de exames, e se vou ou não à segunda fase tenho só que planear coisas entre essas fases e depois dessas fases. Após a primeira semana fase de exames vou ver logo os Coldplay e depois queria fazer uma semana de Universidade nas Férias :) Ainda vou ver qual o melhor sitio mas talvez Bragança assim ia com a Sílvia a Antónia e a Barbara linda :) Isto tudo assim muito vago. Vem isto é só as primeiras coisas, fora as coisas em Paredes ba ba ba, mas quanto a isso logo se vê.
Vou comentar os meus últimos dias:
Segunda: Fui andar de bicicleta com a melhor amiga... Excepto as dores de rabo tudo muito bem :)
Terça: Fui de bicicleta até casa da melhor amiga para fazer flexões e abdominais, quando vinha embora o volante da bicicleta saiu e vim na bicicleta da melhor amiga embora
Quarta: A melhor amiga ia tentar arranjar a bicicleta e vinha ter comigo para irmos dar um enorme passeio, mas ela não conseguiu
Quinta: Levei a bicicleta da melhor amiga a casa dela, e armamos-nos em mecânicas, e conclusão nada resultou e a bicicleta ficou igual e vim a pé embora :)

Nós somos um máximo

Estou a morrer de saudades da Equipa Linda.
P.S: Falta menos de 3 meses 

Sem comentários:

Enviar um comentário