Coração, Coração

terça-feira, 2 de novembro de 2010

(CORUNHA)
Vi o desafio no Blog da minha Barbara, e como as minhas ideias de publicação andam muito fracas, ou então eram apenas de coisas deprimentes que só eu penso, e como não me dou muito á disposição de dizer ás pessoas directamente escrevo, porque tenho perfeita noção que escrever faz-me bem.  O caso a que me refiro é o caso da minha família. Não quero escrever mais sobre isso por agora.Não quero ter esse pensamentos maus, nem estar sempre a lembrar daquilo que quero esquecer. Mas eu sei que pouco ou nenhuma gente vai entender, não entende. Enquanto continuam a pensar que eu me incomodo com isto ou com aquilo que dou atenção a isto ou à aquilo ou que me queixo disto ou daquilo sinceramente eu nem se quer tenho tempo para essas coisas. Nem se quer tenho paciência para me lembrar de muitas das "pieguices"  que vocês no meu dia a dia falam.Uma das coisas que eu hoje, posso dizer que fiquei mesmo "uhm" nem é bom dizer foi o facto de me quererem dizer as coisas, quer dizer não quererem apenas querem ver a minha reacção em relação a coisas antigas a para isso vêm devagar, numa espécie de apalpação de terreno.
 Desculpem mas isto para mim NÃO DÁ!  Aquilo que querias saber hoje de tarde e não perguntas-te eu digo-te:
Não, Não existe nada. E para mim já não é nada. Não é mesmo nada. Querias saber se existia outra pessoa? Talvez. Agora vou deixar de escrever as coisas negativas que tem vindo a acontecer aqui em casa e vou pensar nos meus "30 days challenge":
Começo amanhã



30 days challenge [1]

Day 1 — A tua melhor amiga.
Day 2 — O teu 'crush'.
Day 3 — Os teus pais.
Day 4 — A tua irmã.
Day 5 — Os teus sonhos.
Day 6 — Um estranho.
Day 7 — O teu ex-namorado.
Day 8 — O teu melhor-amigo online.
Day 9 — Alguém que desejas conhecer.
Day 10 — Alguém com quem não falas tanto, quanto gostarias.
Day 11 — Uma pessoa que já faleceu, com quem gostarias de falar.
Day 12 — A pessoa que já te magoou muito/te cause grande dor.
Day 13 — Alguém que gostavas que te perdoasse.
Day 14 — Alguém de quem te afastaste.
Day 15 — A pessoa de que mais sentes falta.
Day 16 — Alguém que não está no teu estado/país.
Day 17 — Uma pessoa relacionada com a tua infância.
Day 18 — A pessoa que desejavas ser.
Day 19 — Alguém que perturba a tua mente, boa ou má.
Day 20 — Aquele/a que partiu o teu coração da forma mais profunda.
Day 21 — Alguém que tivesses julgado, com apenas uma 1ª impressão.
Day 22 — Alguém a quem queres dar uma 2ª chance.
Day 23 — A última pessoa que beijaste.
Day 24 — A pessoa que te deu a tua memória favorita.
Day 25 — A pessoa que tu sabes, que estará contigo nos piores momentos.
Day 26 — A última pessoa a quem prometeste algo.
Day 27 — Uma pessoa amigável que conheceste apenas por um dia.
Day 28 — Alguém que mudou a tua vida.
Day 29 — A pessoa a quem queres dizer tudo, mas tens medo.
Day 30 — A tua reflexão no espelho

Sem comentários:

Enviar um comentário