Coração, Coração

sábado, 2 de outubro de 2010

For the first time...


Pela primeira vez entrei em acordo comigo mesma. Parei, mas parei de vez, parei no sitio onde estava, no pensamento em que estava e disse para mim mesma "Chega" palavra que era impossível, visto que nunca fui de parar mas sim de deixar as coisas irem andando, mas chegou a uma certa situação que já se tornava repetitiva a história. O que se passava hoje, daqui a uns dias, talvez semanas ou meses iria passar-se na mesma situação e eu iria encarar da mesma forma e nunca mais iria sair disto porque depois tudo se tornara num ciclo vicioso. A minha primeira atitude foi que:
"Ontem foi a última vez" a outra foi que "Segunda será a primeira vez". O que se entende? Mais uma vez as coisas deram uma volta, não de 360º como á uns meses, mas o meu roteiro sofreu um pequeno desvio, um engano de caminho.  A atitude que eu tive em Agosto, vai ser exactamente a mesma que terei a partir de Segunda, uma atitude boa, atitude de gozo perante certas coisas, uma atitude de liberdade perante as situações, e mais uma vez vou retomar o meu caminho. Enganei-me no trajecto, as coisas sairam um pouco ao lado do esperado mas todos os caminhos vão dar a Roma, daí eu saber que este fim de semana chega para retomar o meu caminho, resolver coisas que estão por resolver e voltar a tudo. E sim, estou ansiosa porque como dizem:
- Cátia tu vais entrar numa bela fase, numa óptima fase. Tem calma porque está mesmo a chegar.

E eu estou aqui pela primeira vez, de braços abertos a tudo, porque tudo é uma nova experiência, tudo é novo, e tudo é diferente, tudo é extraordinário e eu sei que tenho experiências muito boas comigo, e quanto a minha nova experiência de agora, neste momento, sim já tem nome, mas desculpa mas não vou divulgar o nome do coração.

For the first time I'm feeling to the accord my life, because everything have solution.

This time is forever, I promisse . You and I without more somebody 

Sem comentários:

Enviar um comentário