Coração, Coração

terça-feira, 5 de outubro de 2010

foto (CBPxAroso 2009/2010)


Pode não ter sido das melhores partidas até hoje, porque sei que não foi, não foi a que brilhei mais, estive bem longe disso, nem foi aquela em que eu sai de lá e digo: MEU DEUS, mas digo nas circunstâncias em que estamos, no escalão em que estamos, na nossa contínua formação até aqui, e comparado com o jogo passado estou bastante contente. Notei que já melhorei, pouquinho talvez mas melhorei, aliás é devagar que se vai ao longe. Uma das coisas que mudaram talvez foi a confiança, a confiança que é uma base em todos os desportos, porque garanto-te e eu sou testemunha disso, que se um jogador perder a confiança em si próprio perde tudo. Eu sei porque já perdi a minha a algum tempo atrás e quando se perde uma coisa que precisamos mesmo, temo de voltar a ganha-la custe o custar, demore o que demorar temos de conquistar.
 Quando começamos esta época já tinha mais ou menos a impressão de como as coisas iam ser, mas não devia, não devia mesmo porque entrei logo com pontos negativos, entrei em desvantagem psicológica em relação ás outras todos, e sempre que não ouvia o meu nome, soava muito estranho aquilo em mim porque talvez não estava habituada a isso. Mas foi depois de uma parte que eu disse:
 Não Cátia, não é assim nem pode ser. Tens de conquistar aos poucos, desta vez é 5, da próxima 7, depois 11 e um dia 20, 30, 40 ou mais, mas com calma. Ganha confiança em ti primeiro, evolui com calma, em pequenos passos mas em passos certeiros, aos poucos já não tens só tu confiança em ti, mas também começas a ganhar a confiança um pouco dos outros e tenta dar o teu máximo em tudo, e nunca desistas.
Impor regras, prioridadesm obrigações e tudo mais a mim própria mas com calma. Não podemos pedir demasiado de nós, apenas o melhor no tempo certo. E hoje é dos dias em que eu me sinto bem, me sinto mesmo bem, é dos dias em que me apetece partilhar uma grande "emoção" que eu sei que mais outras quatro pessoas deram exactamente esse valor, porque estavam exactamente na mesma posição de querer mostrar que afinal também tinham um certo valor e talvez até conseguíamos fazer um pouco mais. Hoje é o dia em que eu sei que nós no entendemos como ninguém, é o dia em que eu sei, que aos poucos, com calma muita calma conseguimos tudo aquilo que queremos. Nem que seja para uns uma simples e mera coisa para nós pode ter um enorme significado.Nem que seja só mais um tempinho minimo, já ajuda, já nos dá confiança, já nos dá esperança.
Quem tudo quer, tudo perde.
a frase do dia:
- O banco levantou-se ;D



(HOJE ESTOU INCONDICIONALMENTE BEM, FINALMENTE )

Sem comentários:

Enviar um comentário