Coração, Coração

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hoje ainda estou completamente desorientada. Estou mesmo. Acho que ninguém se consegue aperceber. Eu própria admito que estou demasiado estranha. Tão depressa me rio e digo umas piadas, como de repente estou calada e fechada em mim. E tudo porque para mim agora, nada do que eu julgava um problema é!
 A minha madrinha está mesmo mal :C  Ontem quando fui vê-la não sabia o que dizer, o que fazer. Estava com ela, e tentava dizer algumas coisas para ver se ela sorria. Mas missão falhada. O tempo de 2 horas da visita consegui sair de lá sem a ver sorrir.
 Compreende-se mas isto rompe o coração.
 Custa sair de casa a pensar que isto tudo é um pesadelo, que foi apenas um sonho mal mas logo de seguida a primeira pessoa com quem me cruzo na rua desata logo a dizer:
 - Como está a menina?
- Já há novidades?
- Já foi operada?
- Só Deus é que sabe...

Estou farta. Estou farta daquilo que quero pensar que não aconteceu comigo e que a todo o momento me lembro!

Hoje tenho a certeza que desde Terça Feira muita coisa mudou o meu pensamento o meu acto de ver a vida. Acredita que por vezes sinto-me de tal modo magoada com a vida, mas no entanto é cruel a maneira como ela nos mostra o que na verdade ela é.

 É tragico ver uma menina acabada de nascer naquele estado, naquela figura, naquele sofrimento. E ela não tento culpa nenhuma.
Ana Filipa, Fica por favor, aguenta*


Sem comentários:

Enviar um comentário