Coração, Coração

sábado, 16 de outubro de 2010

FMRR


 É como se fosse uma sigla com muito ou pouco valor, não interessa não interessa mesmo a ninguém, apenas a mim. Não exactamente o que o nome é para mim hoje, mas o que poderá ser depois. É como se fosse uma espécie de futuro, uma espécie de mudança de vida. Uma espécie de rumo. Um novo caminho. Uma nova decisão. Uma nova luta;
 Por coincidência ou não, aparece sempre um "R" agora até 2.
 Por vezes precisamos de mudanças radicais, de mudanças repentinas que nem nós estávamos À espera. Precisamos de algo novo, de algo que desperto entusiasmo e libertação de nós próprios, algo que nos faça novamente fazer coisas "engraçadas" que nos faça perder a cabeça em certos momentos, e coisas que nos deixam ruídos de ciúmes. Por vezes precisamos de variar um pouco, mudar de ares e acreditar a dobrar. Ver que ao nosso lado estão pessoas bem melhores que nunca nos demos conta disso.
 Por vezes é necessário um empurrão, para vermos aquilo que não queríamos ver, é preciso um empurrão para nos guiar ao caminho certo e por vezes é preciso mesmo teimar para que as coisas entrem na cabeça.
Acho mesmo que agora tudo está a entrar na cabeça.

1 comentário: