Coração, Coração

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Existem coisas que é impossível perdoar,  coisas que é impossível esquecer. E lembra-te disto até ao fim.
 As coisas acontecem lentamente, de uma maneira tão real e espontânea incapaz de se esquecer. As coisas são tão reais ou surreais que nos deixam transtornados com a vida. Muitas das vezes queixamos-nos disto e daquilo e chegamos a pensa que pior é impossível mas é tudo uma treta -.-' Na verdade eu continuo a ser o tipo de menina muito mimada que se queixa e continua a queixar de tudo e sem razão de nada. Ontem percebi-me disso quando estávamos em Paredes e com todas as coisas que foram ditas eu percebi que afinal o meu caso comparado com alguns não é mesmo nada e a menina mimada que sou continua a queixar-se de uma mera coisa de crianças. Uma birra de crianças!
 Será que eu ainda não entendi, que isto é tudo mais uma daquelas tretas que vou achar tão ridículo? Será que ainda não percebi que ás vezes as coisas que precisamos mesmo estão à frente dos nossos olhos?
 Será que não entendi que isto é um jogo de cães e cadelas e eu entrei nele sem querer? Será que ninguém nem eu entendo que estou a ser vítima de uma relação? Mas no entanto isto não é nada, aliás eu não sou vitima nenhuma sou um pedaço passado, que já não se encaixa em quadro nenhum!
 Será que ninguém entende, que eu tenho muitos desejos? Será que todos sabem do que gosto? de quem gosto?
 Será que sabem o que sinto? Será que muitos sabem que eu por vezes gosto de sentir coisas muito estranhas? E será que sabem que eu estou a evoluir muito psicologicamente? será que percebem que eu cresci enquanto pessoa? Será que alguém se deu conta que neste momento poucas são as coisas que me afectam?
Será que alguém já viu que eu SUBI DE PATAMAR?

(muitos são aqueles que pensam que sabem e poucos muito poucos são aqueles que sabem)



Sem comentários:

Enviar um comentário