Coração, Coração

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quero estar sozinha.

Não sei. Aliás sei mas estou baralhada, mais baralha do que quando inicio um puzzle de mil peças. Sinceramente não sei. Sim já se passou, já aconteceu e em cima da mesa foram postas várias opiniões, distintas possibilidades e eu até encontrei a melhor, acho ou achava. Na minha opinião ninguém sai prejudicado, e isso é o mais importante. Dava muito para meter isso na cabeça da minha mãe, mas está duro, foi apanhada de surpresa, é normal. Até ao fim da semana muita coisa muda e uma das mais importantes é que eu sei que o meu pai estará sempre do meu lado.
 Eu hoje mais uma vez percebi, aliás tive ainda mais a certeza do que o que tinha de que eu sem vocês é igual a nada. Aliás eu até do caminho do estádio gosto :) Acho que por mais voltas que dê a única saída é sempre ficar
 Só falta a minha querida mamãe entender o meu ponto de vista e dar-me o cartão livre para avançar...




E quero estar sozinha, sei que vou encontrar a melhor das melhores soluções. E mais uma coisa, Obrigado meus corações lindos da minha vida  ;)




(hoje tive medo de o encontrar)

Sem comentários:

Enviar um comentário