Coração, Coração

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

uma ultima vez....

Se realmente vale a pena fazer uma coisa, vale a pena fazê-la a todo o custo.




 É a coisa que eu tenho a certeza que merece muito, que merece verdadeiramente não desistir à primeira. É aquilo que me acolhe. Dá confiança. Apoio. Ajuda-me a crescer. Viver. Sorrir. Sentir-me protegida. É aquilo que me dá todo o prazer de o fazer. São poucas, muito poucas as coisas que temos a sorte de encontrar que nos fazem sentir boas sensações. Vai ser um dura luta.
 Vou tentar de tudo, tudo mesmo.  É  minha casa, a minha vida.


Um grande homem é aquele que luta pela sua felicidade.




(passagens das melhores coisas da minha vida)



2 comentários:

  1. minha cátia, também gosto muito dos teus.
    nao desistas, sabes que isto é tudo pra ti meu amor lindo.
    amo-te

    ResponderEliminar
  2. sabes, eu vou sair. vai custar mas tem que ser. mas eu nao sei mesmo como vai ser, eu vou morrer sem voces. nao quero imaginar.

    ResponderEliminar