Coração, Coração

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não mudes

“E” e “se” são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra. Mas coloque-as juntas, lado a lado,  
e elas têm o poder de assombrá-la para o resto da tua vida. “E se…” E se? E se?

 Sinceramente não vivas no mundo do "E se..." ele é um Mundo cobarde, um Mundo infiel e traidor. Esse Mundo é um Mundo frio, triste e distante. Demonstra sobretudo arrependimento. Sinceramente nunca vás por esse caminho pois se o fores nunca mais irás poder voltar atrás pois irás estar frequentemente a pensar no "E se..."  Falo e declaro isso por experiência própria. A auto-acusação é um continente do Mundo do Mundo  "E se..."
Eu auto-acusei-me durante muito tempo de tudo. Pensava que eu é que era a culpada de tudo o que acontecia e então vivia constantemente no mundo do arrependimento, no mundo do " E se..." Mas a verdade é que esse Mundo não vale de nada, nada mesmo. Depois de ter estado tanto tempo achando que as coisas não correram bem porque eu fiz isto em vez daquilo, porque fui burra ou porque fui uma criança mimada como dizias que eu era, e admito que até tinhas razão, eu na verdade não tive culpa de nada...Fui a mais sincera, culta e mais pessoa possível. E no entanto eu vivi-a assombrada, era uma cobarde perante o Mundo achando que o meu maior problema era aquela, vivi-a no "E se..." .
 Cresci, tornei-me mais confiante, mais realista das coisas e agora sei que se as coisas não dão certo de uma vez esquece, não vale a pena tentares.  


Um conselho, nunca vivas totalmente de acordo com o coração, nem totalmente de acordo com a cabeça nenhum deles está totalmente certo, eles apenas completam-se um ao outro, age pela cabeça age pelo coração, age por instinto, eu agora faço isso ....

AJO POR INSTINTO...."

Por momentos é bom sentir a adrenalina dos perigos... 

e nunca entres no Mundo do " E se..." Acredita que tudo o que fizeste foi o melhor...

1 comentário: